Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:          

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:         

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

A postagem dos pedidos é feita num prazo de até quatro dias úteis após confirmação do pagamento. O prazo de entrega pode variar de 1 a 4 dias úteis para entregas via Sedex, e de aproximadamente 8 dias úteis em média para entregas via PAC, dependendo da região onde você mora.

OBS: O PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO LEVA ATÉ 03 DIAS UTÉIS PARA COMPENSAÇÃO.

É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.  Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos, uma nova cobrança de frete será realizada.

Flor de Santo busca sempre as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível em seu destino!

Como fazer troca e devoluções? 

***Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido. ***

Defeito ou avaria:

Nos casos em que forem constatados avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 07  (sete) dias contados a partir da data de recebimento.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Avarias causadas por mau uso, ou conservação inadequada, não serão de responsabilidade da Flor de Santo. 

Peças enviadas à Flor de Santo com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de 30 dias.

Arrependimento ou desistência:

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, é de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor.  Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Devoluções de produtos:

Para solicitar a devolução, você deverá entrar em contato pelo e-mail flordesantomg@gmail.com.br e explicar a ocorrência.  Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo.  Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Flor de santo.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Flor de Santo: Rua Tocantins, 80, Iguaçu, Ipatinga - Mg - CEP: 35.162.131.

Restituições de valores:

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

                (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.